quarta-feira, 14 de outubro de 2015

::Parabéns Mestre Raphael Silvano!!! ::Art e Designer: Denise Lara::





Mestre Raphael Silvano!
Parabéns pelo seu dia “PROFESSOR”

Você meu filho , que tanto me orgulho
Por ser esse professor
Que transmite o saber
Cultiva o amor e amizade
Construtor de seres
De vida...Você é um edificador.
Movido pela razão, ser exato
Com sentimentos profundos e por emoção.
Você filho que carrega no peito
O orgulho em educar,
Armazena o conhecer
Guarda no coração o pesar
Daqueles que por condição não conseguem aprender
Não podem, ou não querem...
Você homem digno
Que trás contigo
Valores recebidos
Para felicidade dos seus familiares, amigos e alunos.
Você meu filho PROFESSOR.
É um conquistador de almas
Um grande lutador
Que enfrenta agruras,
Mas prossegue, vai adiante realizando sonhos,
Buscando se auto-realizar,
Atingir sua plenitude humana.
Possuidor de potencialidades.
Da fraqueza, sempre surge a força
Fazendo-o guerreiro.
Ser de incalculável sabedoria,
Pois “o valor da sabedoria é melhor que o de rubis”.
É...
Esse é o valor de ser educador.
Eu te amo meu filho “PROFESSOR”
Que Deus abençoe seus passos e ensinamentos.
Parabéns Mestre Raphael Silvano
15 de outubro de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene