terça-feira, 12 de julho de 2016

::Parabéns Beatriz!!!::Tânia Ailene::


Parabéns Beatriz!!!

Hoje é dia de festa Bia
Você é uma criança Maravilhosa, minha neta de inteligência rara,
Eu sou a avó mais feliz do mundo por ter recebido de Deus
 Esse presente maravilhoso que você é.

Desejo que você curta o seu aniversário com muita alegria,
 Com o direito de se lembrar dele quando estiver adulta,
 Pois, eu sei o quanto foi bom ser criança.
E o quanto tenho ótimas recordações de um tempo feliz.

Quando se é criança tudo parece melhor, mais bonito e mais fácil,
Gosto de brincar com você de ser sua filha, das comidinhas que você faz,
Dos nossos passeios e piqueniques... E as nossas músicas favoritas...
Tudo com você têm sabor de chocolate e festa...
Eu sei que sabe o quanto eu amo você
Que faço o impossível para que seja cada vez mais feliz. 

Feliz Aniversário, minha Neta!
Obrigada por ser tudo de melhor que tenho na minha vida.
Que este dia seja de muito amor e alegrias
 Tanto quanto outros especiais que terá pela frente.
 Tenha um Maravilhoso Aniversário, meu amor!
Parabéns minha princesa Beatriz!
Luz da minha vida!
Sua Avó que te ama muito
Tânia Ailene
12 de julho de 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene